Policial

Acidente na estrada de Coxixola deixa três pessoas gravemente feridas

SAMU-768x574-1 Acidente na estrada de Coxixola deixa três pessoas gravemente feridasUm acidente de carro deixou pelo menos três pessoas feridas na estrada que liga Serra Branca à Coxixola. O fato aconteceu na noite deste domingo (24) e vitimou homens das cidades de João Pessoa, Boa Vista e Taperoá.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle do carro numa curva e capotou o veículo, que ficou completamente destruído.

O Samu socorreu as vítimas para o Hospital de Serra Branca e logo as transferiu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As vítimas são: Cleodon da Silva Rocha, 42 anos, natural de João Pessoa, Cristiano Cristino Sobral, 35 anos, natural de Taperoá e Rafael da Silva Alves, 38 anos, natural de Boa Vista. Os dois primeiros foram transferidos às pressas e o estado de saúde é considerado grave.

De olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar