Cidades

Com chuvas intensas, Secretaria de Agricultura de Monteiro cai em campo e reforça demanda de atendimentos

1 Com chuvas intensas, Secretaria de Agricultura de Monteiro cai em campo e reforça demanda de atendimentosCom chuvas intensas, Secretaria de Agricultura de  Monteiro cai em campo  e reforça demanda de atendimentos

Depois de um final de semana de muitas chuvas, a Secretaria de Agricultura de Monteiro já colocou o pé na estrada bem cedinho e partiu nas primeiras horas desta segunda-feira, 18, para uma série de atendimentos em toda a zona rural.

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, com as chuvas caindo aumentam as demandas e o trabalho tem que seguir à risca o cronograma para que não fique acumulado.

Nesta segunda-feira, estão acontecendo os seguintes atendimentos:
Reparo de Catavento no sítio Cacimba Nova
Atendimento do Trator Azul 450 na Extrema
Atendimento com a Patrol carterpillar na Malhada Vermelha
Abastecimento com o carro pipa no PSF da Vila Santa Maria
Serviços com a Retro B95 no Sítio Lagoa Grande.

“Com as chuvas, bênçãos de Deus, que são a alegria do nosso povo, estamos redobrando o montante de atendimentos, sempre alerta com nossas equipes à disposição da comunidade”, comemorou o secretário Chôva.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar