Policial

Criminosos invadem contas em rede social de empresário Monteirense para aplicar golpe do PIX

golpe-pix Criminosos invadem contas em rede social de empresário Monteirense para aplicar golpe do PIXUm comerciante do município de Monteiro revelou ter sido vítima de um golpe no qual criminosos invadiram as suas contas no Instagram e facebook para tentarem realizar golpes utilizando o PIX.

Os hackers após tomarem os controles das plataformas da vítima, realizaram postagens na linha do tempo e no story do instagram da vítima, oferecendo vantagem para quem realiza-se uma transferência via PIX, seria comtemplado com um valor superior ao enviado. Os criminoso oferecem um retorno de caso seja transferido a quantia de R$ 100,00 reais um retorno de R$ 600,00.IMG-20220420-WA0002 Criminosos invadem contas em rede social de empresário Monteirense para aplicar golpe do PIX

O empresário Rogerio Farias, proprietário de uma gráfica na cidade, relatou a nossa redação que comunicou ao maior número de seguidores possível sobre a tentativa do golpe utilizando suas redes sociais e realizou um boletim de ocorrência online. Até o fechamento desta matéria não havia informações de que algum usuário tenha caído no golpe.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar