CidadesDestaques

DER confirma início das obras de pavimentação da Vila Popular em Monteiro

Pavimentacao-Vila-Popular DER confirma início das obras de pavimentação da Vila Popular em MonteiroEngenheiros do DER e da empresa responsável pela obra de recapeamento e pavimentação do Conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular) na última quarta-feira, 20, percorrendo toda a extensão do percurso que cortará toda a Vila Popular e seguirá até a sede da EMBRAPA.

A obra é um pleito da prefeita Anna Lorena junto ao governador João Azevêdo e que devido a problemas burocráticos atrasou o início dos serviços.

Após visitarem o trecho a ser asfaltado, os engenheiros estiveram reunidos com a prefeita Anna Lorena e asseguraram o início das obras para a próxima semana.

“Graças a Deus as obras serão iniciadas, lamentavelmente aconteceu problemas durante o processo licitatório da obra e isso atrasou o início dos serviços. Agradecemos a compreensão e a paciência dos moradores e dos que trafegam por estas ruas que serão beneficiadas”, disse a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar