Paraíba

Diretores dos presídios de São João do Cariri e Serra Branca homenageiam Harrison Targino

ea5575_a62a4592e8d24218ab3449d5cf089592_mv2 Diretores dos presídios de São João do Cariri e Serra Branca homenageiam Harrison TarginoOs diretores dos presídios de Serra Branca, Thiago Marinho, e São João do Cariri, Robson Silva, homenagearam, nesta terça-feira (12), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, pelas parcerias que a OAB-PB vem mantendo com a secretaria estadual da Administração Penitenciária em projetos de ressorcialização de presos em todo o estado.

A homenagem foi feita antes da solenidade de posse da nova diretoria da Subseção da OAB do Cariri, que tem sede na cidade de Monteiro. A professora. A professora de Serra Branca, Maria da Guia, e o policial penal, Sérvio Túlio, também participaram da solenidade. Na oportunidade, os diretores entregaram ao presidente produtos confeccionados pelos apenados das duas unidades prisionais.

“Além de presentear o presidente Harrison Targino, como forma de agradecer pelas inúmeras parcerias que a OAB-PB vem mantendo com a secretaria de Administração Penitenciária, em prol do trabalho dos advogados e na defesa dos direitos do apenados, também pudemos apresentar na solenidade de posse os produtos fabricados pelos detentos, que serve de remissão para eles”, destacou Tiago Marinho, diretor do presídio de Serra Branca.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar