Policial

Duas motos são roubadas em menos de 24 horas nas cidades de Parari e Serra Branca

sirene-policial Duas motos são roubadas em menos de 24 horas nas cidades de Parari e Serra BrancaUm assalto e um furto a motocicleta foram registrados nas últimas horas na região do Cariri.

A primeira ocorrência se deu em Parari, por volta das 22hrs desta quarta-feira (30), quando uma moto foi tomada por assalto por dois criminosos armados.

Os bandidos chegaram em uma moto bros branca de carenagem preta, utilizando-se de arma de fogo e logo após, empreenderam fuga pela estrada com direção a São João do Cariri ou Santo André, segundo declarações da vítima.

O veículo pertence a uma mulher de nome Mauricélia de Queiroz Lima e a moto é uma Honda Titan de placa OFD 4408 de cor preta.

As guarnições das Polícias Militar e Civil de serviço realizaram buscas e diligências em toda a área da 3ª CIA, porém não conseguiram nenhuma informação ou localização dos acusados até o presente momento.

A segunda ocorrência foi um furto ocorrido nesta madrugada, no bairro dos Pereiros, em Serra Branca. João Paulo Rodrigues de Andrade teve sua motocicleta furtada na frente de sua casa, enquanto dormia.

A moto é uma Honra CG Titan de cor prata e placa MOJ 1542.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar