Paraíba

Efraim fecha aliança com Pedro: “Não aceitamos dobrar o joelho”

1fce4016-5b6d-4d62-a0a5-9ee9382fde11-e1648774820877-1 Efraim fecha aliança com Pedro: “Não aceitamos dobrar o joelho”O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) referendou, na noite desta quinta-feira (31), a aliança com o deputado Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB.

“Terei a honra de compartilhar com Pedro muitos desafios e angústias. Vários momentos que haveremos de ter aquilo que é próprio da juventude. Jovens ousados que não aceitaram dobrar joelho, mas que tiveram a oportunidade de enfrentar. É preciso pensar a Paraíba”, afirmou Efraim ao se referir a Pedro, a quem tratou de “futuro governador”.

Efraim integrava a base do governador João Azevêdo (PSB), mas rompeu com o gestor na semana passada e migrou para a bancada de oposição. A mudança aconteceu logo após uma batalha interna do parlamentar com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que articula ser o candidato ao Senado na chapa de João.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar