DestaquesPolítica

Em Brasília: prefeitos do Cariri participam de jantar com João Azevêdo e reafirmam apoio à reeleição do socialista

FCA49C47-7293-44DC-AF1B-8C25AE1B2383 Em Brasília: prefeitos do Cariri participam de jantar com João Azevêdo e reafirmam apoio à reeleição do socialistaVários prefeitos e prefeitas de cidades do Cariri que estão em Brasília, participando da 23ª Marcha dos Municípios. Na noite desta quarta-feira (27), um grupo de prefeitos participou de um jantar a convite do governador João Azevêdo, no Hotel Gold Tulip, na Capital Federal.

Vários prefeitos da região do Cariri participaram do evento e ratificaram o apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo, como a prefeito de Monteiro, Anna Lorena, o prefeito de Santa Cecília, Marcílio Farias, Felício Queiroz, prefeito de São José dos Cordeiros, Onildo Lindberg, prefeito de São Domingos do Cariri, Nananda, prefeito de Livramento, Inácio prefeito de Amparo, Adriano Wolf, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, prefeito Dr. Augusto de Ouro Velho, prefeito Genivaldo de Prata, Prefeito Bira de Camalaú, e Márcio Leite prefeito de São João do Tigre. Todos esses gestores estiveram no jantar.

O encontro reuniu grandes lideranças com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deputados e o presidente do PSB, Carlos Siqueira.

CARIRIDAGENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar