DestaquesPolítica

Em grande evento, Presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira, entrega Título de Cidadão Monteirense ao ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

WhatsApp-Image-2022-04-12-at-21.14.06 Em grande evento, Presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira, entrega Título de Cidadão Monteirense ao ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia.O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Sandro Lira, participou nesta terça-feira (12), da Sessão Solene de posse da nova diretoria e dos conselheiros eleitos para o triênio 2022-2024 da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Paraíba -Subseção do Cariri.

Na ocasião, em nome da Câmara Municipal de Monteiro, Sandro Lira entregou ao advogado e ex-presidente da OAB-PB, Dr. Paulo Antônio Maia, o Título de Cidadão Monteirense, de sua autoria que foi aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária realizada em 08 de abril de 2021.

O Título de Cidadão Monteirense foi entregue em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Dr. Paulo Maia à advocacia e ao povo Monteirense.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades paraibanas, além do presidente da OAB- PB, Harrison Targino. A prefeita de Monteiro Anna Lorena juntamente com os vereadores monteirenses Juraci Conrado, Lito de Dona Socorro, Cícero do Mulungu, Sargento Farias também prestigiaram o grandioso evento

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar