DestaquesPolicial

Em Monteiro: Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio no município de Monteiro

Sirene-1 Em Monteiro: Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio no município de MonteiroA Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, um homem de 30 anos de idade, investigado pelo assassinato de Bruno Santhiago Rodrigues da Silva, crime cometido no dia 06 de fevereiro deste ano, no município de Monteiro.

A Operação Matadouro, alusiva ao bairro onde o delito foi consumado, teve como objetivo cumprir três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão contra este e outros alvos investigados.

De acordo com o delegado seccional Gilson Duarte, as investigações sobre o crime apontam para disputa de grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas em algumas áreas da cidade.

“Iinclusive, Bruno estava na companhia do investigado preso hoje quando foi morto durante um confronto com inimigos do tráfico. Outros nomes constam no Inquérito Policial sobre o caso, e nossas equipes estão à procura desses suspeitos”, disse o delegado.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a Operação Matadouro é a segunda ação qualificada de combate aos crimes letais intencionais na 14ª DSPC em menos de uma semana. “Com certeza, culminará da elucidação de mais um homicídio, com o desiderato principal de alavancar a política estadual de combate a violência”, concluiu Gilson Duarte.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar