Esportes

Flamengo vence o Sporting Cristal em sua estreia na Libertadores

WhatsApp-Image-2022-04-06-at-07.51.15 Flamengo vence o Sporting Cristal em sua estreia na Libertadores

Por pouco, o jogo desta terça-feira não aconteceu. Mas para o Flamengo, não será um jogo a ser lembrado com carinho no futuro, a não ser pelo resultado. Sem jogar bem durante os 90 minutos, o time rubro-negro fez apenas o suficiente para vencer por 2 a 0 o Sporting Cristal, em Lima, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, no primeiro tempo, e Matheuzinho, no segundo.

E agora?

A outra partida do Grupo H será nesta quarta-feira, quando Talleres e Universidad Católica se enfrentam na Argentina. O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado, contra o Atlético-GO em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo no dia 12 de abril, contra o Talleres, no Maracanã

Primeiro tempo

Numa reviravolta de última hora, as autoridades do Peru suspenderam o toque de recolher que impedia a realização da partida entre Sporting Cristal e Flamengo. Assim, a partida começou com 30 minutos de atraso e sem torcida. Desde o início, o time de Paulo Sousa não mostrou intensidade e não conseguiu aproveitar sua superioridade técnica sobre o adversário. Mesmo assim, aos 21 minutos abriu o placar com Bruno Henrique completando de primeira um cruzamento de Matheuzinho.

Segundo tempo

O que se viu depois do intervalo foi mais do mesmo. O Flamengo seguiu sendo uma equipe pouco vibrante e pouco dinâmica. Paulo Sousa fez muitas alterações, dando oportunidade a jogadores jovens, mas o time não conseguiu ser intenso. Mesmo assim, diante da fragilidade da equipe peruana, chegou ao segundo gol aos 41 minutos, quando Lázaro deu belo passe para Matheuzinho entrar na área e chutar cruzado, fazendo o segundo gol.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar