Paraíba

Investigados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios morrem após troca de tiros com polícia, na PB

operacaopombal Investigados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios morrem após troca de tiros com polícia, na PBDois homens investigados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios, morreram após trocarem tiros com policiais, em uma operação da Polícia Civil no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (28). A ação contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo de Operações Especiais (DOE),

De acordo com o delegado Braz Morrone, os homens já estavam sendo procurados. Os policiais conseguiram localizar a casa onde eles estavam por meio de denúncias anônimas. Chegando no local, os investigados teriam tentado fugir e, no momento da prisão, atiraram contra os agentes.

Um adolescente e uma mulher, que também estavam na casa, foram levados para delegacia para prestarem esclarecimentos. Na residência, a polícia apreendeu drogas e armas de fogo.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar