Paraíba

Jacaré assusta moradores ao ser encontrado em estacionamento de prédio na PB

jacare-1 Jacaré assusta moradores ao ser encontrado em estacionamento de prédio na PB

Um jacaré foi capturado na manhã desta terça-feira (26) no estacionamento de um condomínio localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Segundo moradores, o animal estava debaixo de um carro e foi capturado pela Polícia Ambiental.

O jacaré foi visto no estacionamento do local no início desta manhã. Moradores perceberam que o animal estava debaixo de um carro no momento em que o morador iria sair do prédio.

Os moradores acionaram a Polícia Ambiental assim que viram o jacaré, e se afastaram dele. Ainda de acordo com eles, o bicho ficou quieto e continuou debaixo do carro até a polícia chegar.

O jacaré foi capturado por volta das 10h15. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Os moradores disseram não saber de onde o jacaré saiu, já que não há nenhum foco de alagamento na região. Há, apenas, um terreno baldio na lateral dos prédios, onde o bicho pode ter se escondido.

Até então, nenhum episódio parecido havia acontecido no local. Em casos como esse, o ideal é acionar a Polícia Ambiental e se afastar do animal até que o agente responsável realize a captura.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar