ParaíbaSem categoria

Motorista monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofre acidente após desviar carro que invadiu faixa contraria no Piauí

Screenshot_2022-04-28-10-08-32-571_com.whatsapp-e1651152384583 Motorista monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofre acidente após desviar carro que invadiu faixa contraria no PiauíUm carreteiro monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (28) no estado do Piauí, próximo a cidade de Floriano, após desviar de um carro que invadiu a faixa contrária.

De acordo com informações, o condutor da Carreta Bitrem, seguia pela via quando um veículo Hillux, invadiu a faixa contrária na tentativa de realizar uma ultrapassagem, para não colidir de frente com o veículo o motorista saiu da pista entrando no matagal. O condutor da caminhonete colidiu na lateral da carreta, ficou gravemente ferido. Ainda de acordo com informações, o condutor da carreta João Kleber, não teve nenhum ferimento, apenas percas materiais.

OPIPOCOIMG-20220428-WA0057 Motorista monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofre acidente após desviar carro que invadiu faixa contraria no Piauí IMG-20220428-WA0058 Motorista monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofre acidente após desviar carro que invadiu faixa contraria no Piauí IMG-20220428-WA0060 Motorista monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofre acidente após desviar carro que invadiu faixa contraria no Piauí IMG-20220428-WA0061 Motorista monteirense condutor de uma Carreta Bitrem, sofre acidente após desviar carro que invadiu faixa contraria no Piauí

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar