Policial

Mulher e criança de 3 anos, são mortas a tiros dentro da própria casa na Paraíba

captura-de-tela-82- Mulher e criança de 3 anos, são mortas a tiros dentro da própria casa na ParaíbaUma mulher e uma criança de três anos foram mortas a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O duplo homicídio aconteceu dentro da própria casa das vítimas, no bairro da Vitória, por dois homens que invadiram a residência.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, da Polícia Civil, a mulher de 34 anos foi atingida por 6 tiros e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. No entanto, ao chegar ao local, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na entrada da Unidade de Saúde.

Já a criança, que era sobrinha da mulher, foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e também faleceu. Ela foi atingida com um tiro na cabeça.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar