DestaquesPolicial

Polícias prendem acusado por roubo a farmácia na cidade de Ouro Velho

00001-12-Sirene-1 Polícias prendem acusado por roubo a farmácia na cidade de Ouro VelhoNo dia 17 de março deste ano, dois assaltantes entraram em uma farmácia no município de Ouro Velho, durante a ação criminosa os acusados roubaram um aparelho celular de uma funcionária e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Em menos de 24 horas, os criminosos já estavam identificados e nessa quinta-feira (31) um deles foi preso pelas polícias Civil e Militar.

A ação policial cumpriu dois mandados judiciais – de prisão e busca/apreensão –, expedidos com base nas investigações da Polícia Civil. O assaltante preso é o que aparece nas imagens apontando o revólver em direção à funcionária, no dia do roubo. O segundo investigado está foragido.

De acordo com o delegado seccional Gilson Duarte, o capacete utilizado pelo criminoso foragido já foi apreendido, bem como uma parte do dinheiro roubado da farmácia.

“As investigações continuam no sentido de prendermos essa segunda pessoa. Inclusive, a população pode contribuir com informações que nos levem a esse foragido. Basta ligar para o Disque-Denúncia 197, que é uma ferramenta absolutamente segura e sigilosa”, lembrou o delegado

OPIPOCO com jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar