Empregos

Prazo de inscrições para seleção para professor substituto do IFPB termina nesta terça (12)

if Prazo de inscrições para seleção para professor substituto do IFPB termina nesta terça (12)As inscrições do processo seletivo para professor substituto do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) terminam nesta terça-feira (12). Para o certame, são ofertadas sete vagas, distribuídas entre sete campi da instituição.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação para o site da seleção no IFPB, e estarão abertas até as 23h59 desta terça (12). A taxa de inscrição para participar do processo seletivo custa R$ 100.

As vagas são para os campi de Cabedelo, Campina Grande, Catolé do Rocha, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa, e a remuneração inicial para as vagas ofertadas é de R$ 3.130,85, com carga horária dos profissionais selecionados de 40 horas semanais.

Entre 27 de abril e 4 de maio serão realizadas as provas de desempenho, que serão aplicadas de forma virtual. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 23 de maio.

O processo seletivo está sendo feito pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) e o prazo de validade é de 1 ano a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar