Cidades

Prefeito de São João do Tigre garante recursos para saúde e infraestrutura em encontro com o deputado Efraim Filho

4 Prefeito de São João do Tigre garante recursos para saúde e infraestrutura em encontro com o deputado Efraim FilhoO prefeito de São João do Tigre Márcio Leite esteve nesta quarta feira, 27, cumprindo agenda institucional  em Brasília, no gabinete do Deputado Federal e pré-candidato a Senador da República, Efraim Filho.

Na ocasião, o prefeito tigrense  reforçou o apoio de seu grupo político e correligionários ao projeto do deputado federal.

Márcio Leite também confirmou que conseguiu recursos junto á Efraim para o município, com a garantia de investimentos para infraestrutura e para a saúde.

“Continuaremos com esse trabalho incansável para que São João do Tigre permaneça avançando e se desenvolvendo rumo a um grande futuro”, pontou o prefeito.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar