Política

Prefeito Márcio Leite participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

EADAAC84-1DE4-4E25-8D12-21DD881BD917-scaled-1 Prefeito Márcio Leite participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos MunicípiosO prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, está participando nesta semana da participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) a partir deste dia 25 de abril (segunda-feira) até o dia 28 (quinta-feira).

“É alta a expectativa para o evento, uma vez que estamos em pleno ano eleitoral. Será uma excelente oportunidade para que os municípios apresentem suas demandas ao atual governo, aos ministros e aos presidenciáveis que pretendem disputar as eleições deste ano”, afirma o gestor.

Márcio Leite também cumprirá agenda no Congresso Nacional, onde será recebido pelos deputados federais Hugo Motta e Efraim Filho, em busca de recursos para o município de São João do Tigre.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar