Política

Presidente da câmara de Monteiro agradece à prefeita Lorena pela confirmação de pavimentação de ruas que ele solicitou

vereador_sandro_20220430_073114_1 Presidente da câmara de Monteiro agradece à prefeita Lorena pela confirmação de pavimentação de ruas que ele solicitouO Presidente da Câmara Municipal de Monteiro comemorou nesta sexta feira, 29, a confirmação da pavimentação de ruas que foram iniciadas pela gestão da prefeita Anna Lorena, atendendo a requerimentos do vereador.

“Recebi com imensa satisfação o comunicado, de que a prefeita Anna Lorena assinou as ordens de serviço, e estará dando início nos próximos dias a pavimentação de mais de 20 ruas, dentre elas as ruas: JURANDIR SILVEIRA DE SOUZA, TEREZINHA GOMES SANTA CRUZ, MARCOS EVâNIO REMÍGIO, MAESTRO RONALDO RODRIGUES, LUIZA MARIA DA SILVA E JULITA MARIA GOUVEIA, solicitadas por nós através do Requerimento nº 443/2021, no Plenário da Casa José Ferreira Tomé.

O vereador destacou inclusive que na Rua Marcos Evânio Remígio, as obras já foram iniciadas.

“Nossos agradecimentos à gestora Anna Lorena pela a atenção nestas importantes solicitações”, agradeceu o presidente da Câmara Municipal.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar