DestaquesPolítica

Presidente Sandro Lira emite Nota de Pesar pelo falecimento da vereadora pratense Elinete Ângelo

IMG-20220404-WA0127 Presidente Sandro Lira emite Nota de Pesar pelo falecimento da vereadora pratense Elinete ÂngeloO cariri recebeu a triste notícia do falecimento da vereadora da cidade da Prata, Elinete Ângelo, (Tina) 43 anos, assassinada no início da noite do último domingo (03), na comunidade rural de Santa Catarina, em Monteiro. O presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira emitiu nota de pesar pelo faleimento da vereadora pratense.

“É com profunda dor e lamento, que externamos aos familiares e amigos, nosso profundo sentimento de dor e pesar, pelo faleciemento da vereadora Elinete Ângelo (Tina), que nos deixou de forma precose. Que Deus em sua infinita grandeza conforte o coração dos familiares e amigos. A cidade de Prata perde uma grande defensora dos direitos do povo” – lamentou Sandro Lira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar