Paraíba

Secretaria de Saúde de Monteiro realiza Dia D da Campanha de Vacinação contra Sarampo e Influenza neste sábado

dia-d Secretaria de Saúde de Monteiro realiza Dia D da Campanha de Vacinação contra Sarampo e Influenza neste sábadoA Secretaria de Saúde de Monteiro, através do Setor de Imunização, vai realizar no próximo sábado dia 30 de abril o dia D da campanha de vacinação contra o sarampo e a influenza no município. A vacinação atenderá todas as pessoas que se enquadram nos grupos prioritários, de acordo com a secretaria de saúde do município.

Em Monteiro, a vacinação contra a gripe e o sarampo, estará acontecendo em todas as unidades de saúde, no horário das 08 às 17 horas, atendendo os grupos prioritários, de acordo com cronograma abaixo .A campanha segue até o dia 3 de junho.

Cronograma de vacinação contra o sarampo e influenza em Monteiro para os grupos prioritários:

Sarampo:

Vacinação dos trabalhadores da saúde
Crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11meses e 29 dias)

Influenza:

Idosos com 60 anos ou  mais; Trabalhadores da saúde, Crianças de 06 meses a menos de 05 anos; Gestantes; Puérperas; Povos indígenas; Professores; Comorbidades; Pessoas com deficiência permanente; Caminhoneiros; Trabalhadores de transporte coletivo; Trabalhadores portuários; Forças de segurança e salvamento; Forças armadas; Funcionários do sistema prisional; População privada de liberdade.

O setor de imunização pede que todos compareçam a sua unidade de saúde para tomar a vacina portando SUS e CPF e assim ficar em dia com a Vacinação, garantindo uma vida mais saudável e sem o risco de contrair as respectivas doenças.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar