Policial

Suspeito de matar vereadora no Cariri ainda não foi localizado

homicidio-prata-pb Suspeito de matar vereadora no Cariri ainda não foi localizadoA Polícia Civil ainda não conseguiu localizar o empresário Manoel Ângelo, principal suspeito de matar a vereadora Tina de Manoel Ângelo, de Prata, no Cariri. A parlamentar foi assassinada a tiros pelo ex-marido no dia 03 de abril na Zona Rural de Monteiro.

A suspeita inicial era que o empresário tivesse fugido para Pernambuco, mas ele não foi encontrado no estado vizinho. A reportagem do Portal apurou que a Polícia Civil tem avançado nas investigações, mas pelo fato do caso está em sigilo não é possível divulgar mais detalhes.

Tina da Manoel Ângelo foi assassinada na frente da irmã e da sobrinha. Ela deixa uma filha de 12 anos. O principal início é que o crime tenha sido cometido após Manoel não aceitar o fim do relacionamento com Tina.

O assassinato aconteceu um dia antes da realização de uma audiência que trataria do divórcio da vítima com o acusado.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar