Esportes

Veiga: goleada foi “à altura de bicampeões da Libertadores”

1537825808-624e41f98cb24 Veiga: goleada foi "à altura de bicampeões da Libertadores"O Palmeiras segue sua incansável busca por novos títulos e iniciou a Libertadores-2022 com uma goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira-VEN, fora de casa, nesta quarta-feira. Como de costume, Raphael Veiga marcou gol e teve ótima atuação, sendo eleito o melhor em campo pela Conmebol. O meia analisou a atuação do time e festejou os primeiros gols de Rafael Navarro.

Um dos poucos titulares que entraram em campo na Venezuela, Veiga mostrou sua importância ao marcar um belo gol ainda no primeiro tempo, anotando 2 a 0 no placar, mas ele divide os méritos com o grupo, que também foi bem.

“Fiz um bom jogo, acredito que nossa equipe fez um bom jogo, e como eu sempre falo, quando o coletivo está bem, o individual sempre aparece”.

Defendendo o bicampeonato consecutivo da Libertadores, o Palmeiras entrou em campo para fazer valer esse status e ampliar a sequência de 16 jogos sem perder fora de casa na competição. Veiga destacou tudo isso e ainda citou a importância dos gols de Rafael Navarro, que desencantou pelo Verdão.

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar