Política

Vereador Marquinhos Enfermeiro renuncia mandato e suplente Hilva de Cosme assumirá a Câmara de São João do Cariri

278793647_735016440829692_2014310268880300138_n-1-600x480-1 Vereador Marquinhos Enfermeiro renuncia mandato e suplente Hilva de Cosme assumirá a Câmara de São João do CaririUma novidade na política de São João do Cariri. A Câmara de Vereadores, dominada majoritariamente por homens, ganhará uma mulher em seu quadro de parlamentares.

Isso porque o vereador Marquinhos Enfermeiro entregou à presidência da Câmara seu pedido de renúncia do mandato, após ser aprovado em concurso na Prefeitura de Campina Grande. Pela lei, o parlamentar não pode acumular dois concursos com a função de vereador e por esse motivo, Marquinhos foi obrigado a renunciar ao mandato.

Em seu lugar assume a primeira suplente de sua coligação, a empresária Hilva Ferreira, filha do ex-prefeito Cosme. Hilva será a única mulher na Câmara de São João do Cariri e promete fazer um mandato atuante, em contato com nossa reportagem.

O vereador Marquinhos ainda revelou que passou recentemente para um novo curso superior em Campina Grande e disse que agora vai se dedicar mais aos seus projetos. “Agradeço muito à população de São João do Cariri pela confiança em mim depositada, continuarei prestando meus serviços de enfermeiro na cidade, mas preciso me dedicar a alguns projetos pessoais e inadiáveis neste momento”, pontuou.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar