Brasil

Aras discute com subprocurador-geral e precisa ser contido

Aras Aras discute com subprocurador-geral e precisa ser contidoO procurador-geral da República, Augusto Aras, discutiu, nesta terça-feira (24), com o subprocurador-geral da República Nívio de Freitas Silva Filho, durante a 2ª Sessão Extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF).

No momento da sustentação oral dos demais presentes na ocasião, Aras pediu para que Nívio respeitasse a direção dos trabalhos, declarando que não poderia “admitir aqui essa bagunça que o colega”. Ele é interrompido por Nívio, que afirma: “bagunça? vossa excelência também interferiu quando o colega estava falando.”

“Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também”, continua o subprocurador-geral. Respondendo, Aras alega: “vossa excelência não é digno de respeito.”

A partir disso, Nívio se levanta para entrar em luta corporal com o procurador-geral da República, que vai ao seu encontro. Ambos precisam ser contidos.

A transmissão oficial do Canal do Ministério Público Federal (MPF) foi cortada com o ato.

CNN procurou Aras e Nívio para comentarem o episódio e aguarda retorno.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar