Paraíba

Cachorros encontrados sem vida em Monteiro, podem ter sido mortos com facada e pauladas

IMG_20220528_085740-scaled Cachorros encontrados sem vida em Monteiro, podem ter sido mortos com facada e pauladasDois cachorros foram encontrados mortos na rua do Campo por trás do Hospital Regional de Monteiro na manhã deste sábado (28).

As primeiras informações que chegam é de que os animais podem ter sido vítimas da maldade humana, nas imagens pode ser observado muito sangue e perfurações em um dos cães semelhante a golpes de faca. Um morador do bairro relatou que os animais suspostamente foram mortos com facadas e pauladas.

No município de Monteiro tem sido frequente crimes contra os animais, sendo que a maioria perdem a vida através de envenenamento.

OPIPOCO com informações do Paraíba da GenteWhatsApp-Image-2022-05-28-at-08.32.37 Cachorros encontrados sem vida em Monteiro, podem ter sido mortos com facada e pauladas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar