Diversas

‘Doutor Estranho 2’ tem imagem vazada com participação de Wanda; saiba se cena aparece no filme

doutor_estranho_2-599x400 'Doutor Estranho 2' tem imagem vazada com participação de Wanda; saiba se cena aparece no filme

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas na próxima quinta (5), e, apesar de rodeado por muito sigilo, o segundo filme-solo do herói vivido por Benedict Cumberbatch não passou ileso por supostos vazamentos de participações especiais e partes do roteiro.

No filme, dirigido por Sam Raimi, Stephen Strange (Cumberbatch) é surpreendido pela chegada da jovem America Chavez (Xochitl Gomez), uma heroína de uma realidade paralelo capaz de abrir portais para outros lugares do multiverso. Ela está fugindo de um demônio que está à sua procura para roubar seus poderes, e precisará da ajuda do médico e do Mago Supremo (Benedict Wong) para sair a salvo dessa situação.

Na cena que circulou nas redes sociais no último domingo (1º), quatro personagens apareciam lutando contra Wanda (Elizabeth Olsen). Seriam os membros dos Illuminati, uma organização formada pelos líderes dos principais grupos de heróis, que resolvem problemas e tomam grandes decisões em conjunto.

O curto clipe mostrava a Capitã Carter (Hayley Atwell), o Raio Negro (Anson Mount, que foi um dos protagonistas da série “Inumanos”), a Capitã Marvel (Lashana Lynch) e Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Embora não entre em detalhes, o trecho mostrava que os quatro estavam reunidos contra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e que o líder do Quarteto Fantástico seria interpretado por John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”, “The Office”).

Além disso, supunha a presença há muito tempo especulada destes personagens no Universo Cinematográfico Marvel. A Capitã Carter, por exemplo, foi apresentada na série animada “What If…?”, quando Peggy Carter toma o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers (Chris Evans). Já Lashana Lynch esteve no elenco de “Capitã Marvel” (2019), e interpretou Maria Rambeau, amiga de Carol Danvers (Brie Larson).
Na ocasião, ela não foi muito explorada além disso, e a série “WandaVision” havia confirmado que ela morreu durante os cinco anos do “blip” entre “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

Sem revelar grandes detalhes, é possível apenas dizer que sim, os quatro personagens mencionados aparecem no filme em alguma extensão, como membros da tal organização secreta. A cena está presente no longa-metragem. Mas o que ela significa e o quanto faz diferença na história só assistindo ao filme para saber.

FOLHAPRESS

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar