Policial

Dupla armada assalta casa de vereadora no município de Barra de São Miguel

IMG-8415-5 Dupla armada assalta casa de vereadora no município de Barra de São MiguelNo início da tarde deste último sábado(30), uma dupla armada assaltaram a residência da vereadora Priscila do Pimentão, no distrito de Floresta, zona rural de Barra de São Miguel, Cariri da Paraíba.

Os meliantes estavam a bordo de uma motocicleta e já adentraram na casa amuniciando o assalto e colocando as armas na mira das vítimas que estavam no interior da residência.

Os criminosos, ainda, agiram com violência, agredindo um homem que estava na casa da vereadora, com duas coronhadas. Os mesmos, ainda levaram uma quantia em dinheiro, mas, o valor não foi informado.

Toda ação criminosa foi gravada pelo circuito de segurança da casa. As imagens foram repassadas para as forças policiais que já investigam o caso.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar