DestaquesPolicial

Filho de monteirenses morre no estado de São Paulo aos 62 anos de idade

sirene-policial Filho de monteirenses morre no estado de São Paulo aos 62 anos de idadeO senhor Remilson Rodrigues de Paiva, de 62 anos de idade, filho do popular e saudoso monteirense, conhecido por ‘Rouda Frouxa’, cometeu suícidio na manhã desta terça-feira (24/05), no município de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

A informação da fatalidade, causou grande comoção no município de Monteiro. Não o se sabe quais os motivos que levaram a vítima a tirar a própria vida.

Toda a equipe do Portal Paraíba da Gente, se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor, e que Deus possa dar o conforto necessário a cada um.

A equipe, ainda, reforça que caso você esteja passando por problemas de depressão, ansiedade, ou tenha recorrentes pensamentos suicidas procure ajuda. Uma pessoa de confiança que te ouça, um psicólogo ou até mesmo o CVV (Centro de Valorização da Vida), que está disponível 24h pelo número 188, por meio das ligações o CVV promove a prevenção ao suicídio.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar