DestaquesPolítica

Governador João Azevêdo cumprirá agenda no Cariri nesta sexta e participará do Orçamento Democrático em Monteiro

joao-azevedo-1 Governador João Azevêdo cumprirá agenda no Cariri nesta sexta e participará do Orçamento Democrático em MonteiroNesta próxima sexta-feira, dia 20, o governador João Azevêdo (PSB), estará retornando a região do Cariri paraibano e na oportunidade, estará visitando algumas cidades da região e encerrará sua extensa agenda participando da plenária do Orçamento Democrático da 5ª Região, com sede em Monteiro.

A plenária acontecerá na quadra do Colégio José Leite de Sousa, a partir das 19h, e contará presença de secretários do Estado, deputados e prefeitos da região.

Durante o dia, João Azevêdo estará visitando os municípios de Ouro Velho, Prata, Amparo e São Sebastião do Umbuzeiro. No município de Ouro Velho, o governador participará de um almoço promovido pelo prefeito Dr. Augusto Valadares e pelo líder político Dr. Júnior.

Confira a previsão da chegada do governador aos municípios:

São Sebastião do Umbuzeiro – Por volta das 10h

Amparo – Por volta das 11h30

Ouro Velho – Por volta das 12h30

Prata – Por volta das 13h30

Monteiro – 19h

Com Política Parahyba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar