Policial

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Sumé, mas não aguarda chegada do Samu e nem da Polícia

sirene-policial Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Sumé, mas não aguarda chegada do Samu e nem da PolíciaNa noite de sexta-feira (27) um homem sofreu uma tentativa de homicídio na rua José Cipriano, no bairro do Alto Alegre em Sumé, após ser atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de uma moradora que relatou ter ouvido gritos de um homem pedindo socorro. De dentro de casa mesmo, a senhora acionou a Polícia Militar e o  Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) que se deslocaram para o endereço informado, chegando no local não encontraram mais a vítima, que conforme informações de populares teria sido socorrido por uma mulher numa motocicleta.

Ainda de acordo com informações, no local havia sangue e cápsulas de pistolas 380. A Polícia Militar manteve contato com os hospitais de Sumé, Monteiro e Serra Branca constando que a vítima não foi levada para nenhuma dessas unidades de saúde.

OPIPOCO com jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar