Policial

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos na PB

policia Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 5 anos na PBUm homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (26), na Comunidade Jardim Jericó, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era companheiro da avó da vítima, quando os abusos começaram em 2019. O mandado de prisão contra o homem só foi expedido pela justiça na última terça-feira (24).

De acordo com a delegada Ivanisa Olímpio, a vítima, que na época tinha 5 anos, ficava com a avó e o suspeito, porque a mãe precisava trabalhar. Os abusos aconteciam quando a avó da criança também saia de casa para resolver alguma coisa na rua.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é conhecido como “maníaco sexual do lixão”. A prisão do suspeito foi possível após uma denúncia informando onde ele estava. Em diligências, a polícia o localizou e ele foi levado para a delegacia, em Cabedelo.

Na delegacia, o suspeito informou que era viciado em assistir pornografia na internet. Os abusos aconteciam enquanto ele colocava a criança para assistir conteúdos adultos com ele.

“Foram vários traumas para a criança, porque quando a avó se separava dele, a criança se sentia mais aliviada, mas quando eles voltavam [com o relacionamento] a criança já imaginava que aquilo [abusos sexuais] poderia acontecer de novo”, disse a delegada.

A avó da criança também foi ouvida e informou que a família ficou surpresa ao saber dos abusos, pois o suspeito não demonstrava nenhum traço de agressividade. Ela contou que a família ficou com medo depois de denunciar, pois o suspeito ficou solto e convivia na região.

O suspeito foi levado para delegacia de Cabedelo, onde foi ouvido, e se encontra à disposição da justiça.

Números que podem ser usados para denunciar violência sexual na Paraíba

  • 190 Polícia Militar (casos de emergência);
  • 197 Polícia Civil (denúncia anônima);
  • 180 Centro de Atendimento.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar