Empregos

IFPB lança edital para a contratação de professor bolsista

ifpb-patos IFPB lança edital para a contratação de professor bolsistaO Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB) publicou edital para o processo seletivo para a contratação de nove profissionais para atuarem como professor bolsista na instituição. As inscrições estarão abertas de 7 a 16 de maio, de forma gratuita.

As inscrições devem ser realizadas através do site da instituição. O candidato deverá acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados, e, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

São vagas para profissionais com formação em engenharia elétrica, eletrotécnica, segurança no trabalho, automação, entre outras. A carga horária varia conforme a disciplina e deve ser verificada no quadro de vagas.

Os professores selecionados irão trabalhar no curso presencial de eletricista de sistemas de energias renováveis – instalador de sistemas fotovoltaicos. As vagas são para os campi da instituição em Esperança e Patos.

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função, é de R$ 50 por hora/aula (de 60 minutos cada aula). O resultado final está previsto para 27 de maio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar