CidadesDestaques

Monteiro sedia reunião para debater quitação de dívidas com FNE com descontos de até 90%

banco-do-nordeste Monteiro sedia reunião para debater quitação de dívidas com FNE com descontos de até 90%Decreto do Governo Federal, publicado no último dia 9 de maio, referente à Lei 14.166, permite que operações de crédito realizadas há mais de sete anos com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e que estejam inadimplentes possam receber descontos de até 90% para quitação da dívida. Os descontos fazem parte da campanha de renegociação que o Banco do Nordeste iniciou no dia 11.

Entre os benefícios da renegociação estão a dispensa de encargos de atraso, multa e mora nestas operações, o que favorece a liquidação ou repactuação da dívida em condições mais vantajosas. Ao optar pela prorrogação, o cliente poderá pagar a dívida em até 10 anos. Nesse caso, os descontos são limitados a 50% do saldo devedor.

Outro benefício oferecido é a atualização do saldo pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), sem acréscimos, em substituição a outros indicadores. Com a mudança, o cliente ganha a vantagem de ter sua correção feita pelo indicador da inflação e não por outros indicadores setoriais que possam ter sofrido distorções ao longo do tempo.

No sentido de auxiliar os monteirenses, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Agricultura, juntamente com representantes do Banco do Nordeste, convidam a população que se encaixa no perfil para participar de uma reunião para mais esclarecimentos.

A reunião acontece na próxima terça-feira, 24, às 08 horas da manhã na Secretaria de Agricultura que fica localizada na sede da Embrapa.

Os clientes podem aderir aos benefícios diretamente nas agências do Banco do Nordeste ou iniciar o contato pelo 0800 728 3030.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar