DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende menor de 12 anos com drogas em Sumé

IMG-20220531-WA0135 Polícia Militar apreende menor de 12 anos com drogas em SuméUm menor de 12 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (31) em Sumé no cariri paraibano, após ser flagrado pela polícia militar com drogas.

De acordo com informações, na tarde da segunda-feira, por volta das 17h30min, durante rondas na vila Zé Dário no município de Sumé, 3 (três) jovens foram visualizados em atitude suspeita, nesse momento os policiais se aproximaram para proceder a abordagem, os suspeitos percebendo a aproximação tentaram se evadir do local e se livrar do material que possuíam, sendo um deles alcançado e capturado. Ao realizar a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor de 12 anos de idade e com ele foi apreendida uma mochila que continha: 1 (um) cofre com r$ 85,00 (oitenta e cinco) reais em moedas, papelotes para embalagem, pinos plásticos para acondicionar drogas, 1 (uma) pedra de uma substância análoga ao crack (51g), além de outros materiais para fragmentar e embalar.

Dessa maneira, o menor acompanhado de sua genitora e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Monteiro, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar