Cidades

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Sumé

IMG_20220529_174539 Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em SuméDois homens foram presos durante a (OPERAÇÃO PARADIGMA) na noite de sábado (28) por tráfico de drogas no município de Sumé no Cariri.

De acordo com informações, a equipe da Força Tática verificou uma movimentação suspeita na frente de um bar, ao realizar a abordagem no local foi visualizado um dos indivíduo jogando um material por cima do muro em um terreno abandonado por trás do bar, após buscas foram encontrados vários papelotes de substância análoga à maconha.

Material encontrado pela polícia no terreno abandonado:

944 gramas de substância análoga à maconha distribuídas em 241 embalagens prontas para venda, a quantia em dinheiro de R$ 284,95 trocado e moedas. Aproximadamente 800 unidades de embalagens para divisão além de Cartões de crédito e 01 aparelho celular.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois indivíduos foram preso por tráfico e em seguida conduzidos para a Delegacia de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar