Policial

Polícia prende homem acusado por assaltos e homicídios no Litoral Norte da Paraíba

policia_civil_paraiba_foto_pcpb-599x400 Polícia prende homem acusado por assaltos e homicídios no Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Civil prendeu um homem considerado de alta periculosidade em Jacaraú, no Litoral Norte paraibano, apontado como responsável por vários homicídios e que vinha aterrorizando a região. A prisão foi executada pela equipe da 7ª Seccional de Mamanguape, em operação deflagrada, nesta sexta-feira (20), para cumprir mandados de prisão e buscas nas cidades de Jacaraú, Itapororoca e Marcação.

“Ele é suspeito de vários assaltos e responsável pelos últimos homicídios corridos em Curral de Cima, além de fazer parte de uma facção criminosa, sendo considerado de alta periculosidade”, disse o delegado Sylvio Rabelo, gestor da delegacia seccional, conforme apurou o ClickPB.

“As ações foram coordenadas pelos delegados Sylvio Rabello e Norival Portela com várias equipes da Polícia Civil da 7ª DSPC-Manguape, inclusive a Homicídios da 7ª”, afirmou o Gestor Sylvio Rabello.

Além da prisão em Jacaraú, houve ainda a prisão de uma mulher que matou uma outra mulher com uma facada no pescoço, na cidade de Itapororoca.

“É importante ressaltar que os criminosos que estão praticando assaltos e homicídios, estão sendo presos, onde os Inquéritos estão sendo concluídos e as autoridades policiais locais representando por buscas e prisões”, cocluiu Sylvio Rabelo.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar