Política

Prefeita Anna Lorena anuncia a programação do Aniversário da Cidade durante coletiva

Anna-Lorena-Oficial-1 Prefeita Anna Lorena anuncia a programação do Aniversário da Cidade durante coletivaA cidade mundial da Renda Renascença está se preparando para festejar seus 150 anos de emancipação política no próximo dia 28 de junho. E para abrilhantar ainda mais esta data, a prefeita Anna Lorena, juntamente com toda equipe da Prefeitura de Monteiro, preparou uma programação mais que especial ao longo de todo o mês de junho.

Para apresentar essa programação, Anna Lorena concede entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 01, às 10 horas, no plenário da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, além da equipe de governo, a gestora estará acompanhada dos vereadores.

“É com muita satisfação que o Governo Municipal anunciará a programação em comemoração aos 150 anos de emancipação política de Monteiro, a Princesa do Cariri. Os monteirenses, sejam os nascidos aqui ou os que adotaram nossa terra, têm motivos de sobra para se orgulhar da cidade. Foram muitos avanços conquistados e temos certeza que não vamos parar por aí, ainda teremos muito mais”, destaca Anna Lorena.O evento de anúncio da Programação dos 150 anos de Emancipação Política de Monteiro será transmitido através das redes sociais da Prefeitura Municipal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar