DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena anuncia atrações do São João de Monteiro no próximo dia 12

WhatsApp-Image-2022-05-10-at-08.46.56 Prefeita Anna Lorena anuncia atrações do São João de Monteiro no próximo dia 12As atrações do São João de Monteiro – Cidade Forró edição 2022, serão anunciadas na quinta-feira, dia 12 de maio, na Praça João Pessoa, a partir das 21 horas, em meio a muito forró com o cantor Adriano Silva. A festa retorna após dois longos anos de pandemia.

A grande expectativa dos caririzeiros, em especial os monteirenses, e de muitos paraibanos que anualmente prestigiam o evento que só tem aumentado a cada dia e muitas especulações vêm sendo criadas nas redes sociais com os internautas veiculando as preferências que desejam ter na maior festa junina do Cariri paraibano e uma das três maiores da Paraíba.

Durante o anúncio das atrações, a prefeita Anna Lorena também divulgará as datas e locais do Festival das Quadrilhas de Rua que são atrações tradicionais e diárias no período junino, contribuindo também para o aquecimento da economia do município.

Uma das grandes revelações do São João de Monteiro na edição de 2017 foi o Sítio São Francisco, e este ano a Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro dedicou uma atenção toda especial, atendendo a uma recomendação da prefeita Anna Lorena, já que este evento também conquistou monteirenses e turistas.

Durante o anúncio da programação junina a prefeita Anna Lorena também anunciará as medidas de segurança que serão adotadas em parceria com as Polícias Militar e Civil, dentre outras ações que possibilitem uma maior comodidade para o público presente ao evento, inovando cada vez mais o São João de Monteiro – Cidade Forró.

Ainda dentro das comemorações alusivas ao mês de junho estão incluídas as festividades de aniversário de emancipação política do município, que completa 150 anos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar