DestaquesPolítica

Prefeito Márcio Leite anuncia pacote de obras e ações confirmadas em viagem à capital Paraibana.

FB_IMG_1652959964682 Prefeito Márcio Leite anuncia pacote  de obras e ações confirmadas em viagem à capital Paraibana.Um saldo extremamente positivo.

É isto que traz na bagagem, o prefeito de São João do Tigre Márcio Leite de sua última viagem à capital paraibana, em busca de recursos e ações que vão beneficiar o município.

O prefeito esteve durante 02 dias na capital João Pessoa, onde conseguiu importantes pleitos junto ao governo do estado através do Deputado Adriano Galdino e dos escritórios de representação do município.

As ações conquistadas contemplam diversas áreas e começarão a ser executadas o mais breve possível, para beneficiar ainda mais a população de São João do Tigre.

CONFIRA AS CONQUISTAS DO PREFEITO MÁRCIO LEITE EM APENAS 02 DIAS:

-Creche para 100 Alunos no Distrito de Cacimbinha— projeto aprovado e autorizada a licitação no valor de 1.100.000,00 (hum milhão e cem mil reais):

-pavimentação da travessia urbana da cidade autorizada no valor de 780.000,00 (setecentos é oitenta mil reais) sendo em breve implantada;

– Aprovação da construção do estádio de futebol do Distrito de Cacimbinha com recursos na ordem de 400.000,00 (quatrocentos mil reais);

-Solicitação de um trecho de 02 kilômetros de asfalto na ladeira do distrito de Santa Maria encaminhado para o DER:

-Patrolamento das estradas estaduais do município encaminhadas para providências;

-Reforma e adequação do estádio de futebol da sede do município em fase de convênio que será orçado em cerca de 309.000,00 (trezentos e nove mil reais)

“É um saldo extremamente positivo para uma viagem que comprova que nosso objetivo é fazer São João do Tigre seguir, rumo ao futuro”, afirmou o prefeito Márcio Leite.

BLOG DO FÁBIO BRITOFB_IMG_1652959968938 Prefeito Márcio Leite anuncia pacote  de obras e ações confirmadas em viagem à capital Paraibana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar