Política

Presidente da Câmara de Monteiro apresenta Títulos de Cidadão para Dra Liliane Vogas, empresário Renato Paiva e Mayane Juliana do AGROAMIGO

1-2 Presidente da Câmara de Monteiro apresenta Títulos de Cidadão para Dra Liliane Vogas, empresário Renato Paiva e Mayane Juliana do AGROAMIGOO vereador e presidente da Câmara Municipal de Monteiro Sandro Lira apresentou na sessão desta quinta-feira (19), projetos de lei solicitando títulos de cidadão monteirense para três pessoas que tem relevantes serviços prestados no município.

Trata-se da médica Dra. Liliane Vogas, o empresário Renato Paiva e Mayane Juliana do programa AGROAMIGO no município de Monteiro, atendendo também o Cariri paraibano.

“São três pessoas com relevantes serviços prestados em Monteiro, cada um na sua área e que vindo de outros lugares adotaram nossa cidade como sua terra natal e trabalham com afinco e amor dando sua enorme contribuição para o crescimento deste município”, afirmou o vereador presidente.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar