Política

Presidente da Câmara de Zabelê espera notificação da justiça para dá posse a novos suplentes

279817826_537546801083341_8333144966139037739_n-720x414-1 Presidente da Câmara de Zabelê espera notificação da justiça para dá posse a novos suplentesO presidente da Câmara de Zabelê, Vanderlânio conhecido popularmente por Vandinha, comunicou que foi informado da cassação dos parlamentares pela imprensa. O presidente do Poder Legislativo, informou que ainda não sabe quem assumirá o mandato, mas destacou que assim que notificado cumprirá a determinação da corte eleitoral.

“Fiquei sabendo da decisão da justiça por meio da imprensa, até o momento não fui notificado, mas assim que receber a notificação, darei cumprimento ao que determina a justiça,” expressou o presidente do poder legislativo de Zabelê.

Entenda o Caso:

Na última segunda-feira (16), o TRE-PB determinou a cassação dos registros de todos os candidatos proporcionais que disputaram o pleito 2020, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro no município de Zabelê, Cariri do Estado, para que haja retotalização dos quocientes eleitoral e partidário, e aplicou, a pena de inelegibilidade por oito anos, aos investigados Juciane Lopes Cabral, José Cabral Irmão e Maria Mônica Bezerra Batista.

Com Blog do Bruno Lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar