CidadesDestaques

Professores da rede municipal de ensino de Camalaú, buscam com administração reunião para atualizar o Plano de Cargos e Carreira

WhatsApp-Image-2022-05-04-at-15.42.18 Professores da rede municipal de ensino de Camalaú, buscam com administração reunião para atualizar o Plano de Cargos e CarreiraOs professores da rede municipal de ensino do município de Camalaú, se organizam para junto a administração da cidade atualizar o Plano  de Cargos e Carreira (PCCR) da categoria, visando uma melhoria para toda a classe  diante da retomada do ensino 100%  presencial.

Foi solicitado junto ao prefeito em exercício Bira Mariano, uma data para que seja discutido o Plano  de Cargos e Carreira (PCCR) da categoria. Enquanto isso os servidores aguardam um retorno por parte do gestor municipal.

Em anexo os principais pontos discutidos pela categoria:

Pontos do PCCR do Magistério, discutidos e analisados pela categoria do  Magistério de Camalaú –PB, com as sugestões para mudança destacada em vermelho.

Pontos atualizados do Estatuto e PCCR (2)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar