DestaquesPolítica

Professores da rede municipal de ensino de Camalaú, buscam reunião com perfeito Bira Mariano, mas sem sucesso  

bira-mariano Professores da rede municipal de ensino de Camalaú, buscam reunião com perfeito Bira Mariano, mas sem sucesso  Os professores da rede municipal de ensino do município de Camalaú, tentaram junto a administração do prefeito Bira Mariano, uma reunião, na busca pela atualização do Plano de Cargos e Carreira (PCCR) da categoria, visando uma melhoria para toda a classe diante da retomada do ensino 100% presencial, mas até o momento não obtiveram sucesso.

De acordo com informações os professores da rede municipal de ensino de Camalaú, continuam a espera de uma resposta por parte da administração do gestor Bira Mariano, em relação a data que foi solicitada, através de ofício para em reunião junto a comissão formada por professores dos três seguimentos com o objetivo de discutir e atualizar o Plano de Cargos e Carreira (PCCR) da categoria. Tendo em vista que desde o dia 05/05/2022 o ofício foi enviado a administração e até o momento não foi obtido nenhuma resposta.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar