Empregos

Reitor da UFPB confirma previsão de concurso em 2022 e sinaliza chance de novo certame no próximo ano

555b80c4522f5df0a67d572c4b2c9fe7-1536x1174-1 Reitor da UFPB confirma previsão de concurso em 2022 e sinaliza chance de novo certame no próximo anoO reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, confirmou, nessa quarta-feira (18), a previsão de realização de concurso público em 2022. Ele ainda sinalizou a possibilidade de realização de mais um certame no próximo ano.

Conforme o reitor, os concursos terão vagas para nível médio e superior. Valdiney Gouveia explica que no início da gestão estimava-se a oferta de 120 vagas, mas após 18 meses à frente da administração, ele já nomeou cerca de 65 pessoas aprovadas em concurso anterior, portanto, atualmente, analisa-se a possibilidade de oferta de, no mínimo, 92 vagas. Já para o próximo ano, ele estima em torno de 72 novas oportunidades.

“Há expectativa e todo um empenho para que, em setembro deste ano, se concretize esse objetivo. A UFPB precisa renovar os seus quadros. É importante renovar, dar oportunidade a jovens que possam contribuir e dar diferentes perspectivas”, disse o reitor.

De acordo com Valdiney Gouveia, havendo vaga em lista de espera, os aprovados em concurso anterior serão chamados.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar