Diversas

Sandy anuncia turnê pelo Brasil com shows em São Paulo

1653515217628ea3d15bf42_1653515217_3x2_rt-599x400 Sandy anuncia turnê pelo Brasil com shows em São Paulo

A cantora Sandy está de volta aos palcos após três anos de espera. Ela usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para anunciar a turnê de seu novo projeto musical que tem pré-estreia em Jaguariúna, no interior de São Paulo, e estreia na capital paulistana, em agosto.

“Estou muito feliz em compartilhar as primeiras datas da minha turnê, depois de três (longos) anos de espera! Chega logo, agosto! Sim, vai ter projeto novo e turnê! Em breve conto mais”, escreveu a cantora, avisando que as vendas de ingressos começam a partir de 1º de junho.

A turnê da cantora também vai passar pelas cidades de São José dos Campos e Ribeirão Preto (interior de São Paulo), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Recife, Natal, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.

A última vez que a cantora subiu aos palcos foi em 2019, antes da pandemia de Covid. Ela e o irmão Junior fizeram a turnê “Nossa História” cantando seus sucessos da virada dos anos 1990 para 2000. Na época, quando os ingressos da turnê da dupla, mesmo bastante caros, se esgotaram com antecedência, foram adicionadas datas extras de shows.

No ano passado, a cantora protagonizou a série da HBO Max Sandy+Chef, versão nacional da atração apresentada pela cantora Selena Gomez. A cada programa ela tinha a ajuda por vídeo de um chef para cozinhar pratos para os seus convidados. No caso da cantora, todos eram parentes, entre eles, o marido Lucas, o irmão Junior, os cunhados Mônica Benini e Amon Lima, o primo Marinho e a sogra Lorena.

FOLHAPRESS

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar