Cidades

Secretaria de Agricultura realiza serviços na Zona Rural de Monteiro

Agricultura-maquina Secretaria de Agricultura realiza serviços na Zona Rural de MonteiroA Secretaria de Agricultura de Monteiro continua realizando as suas atividades semanais e atendendo as demandas que são encaminhadas pela população diariamente dentro de um cronograma organizado e dinâmico.

Nesta terça-feira, 10, as equipes já estão em campo desde as primeiras horas da manhã atendendo pedidos vindos de diferentes comunidades rurais.

Confira o cronograma de ações desta terça feira, 10:

1ª equipe: Reparos em Cataventos: Sítio Aroeira
2ª equipe: Motoniveladora Caterpillar: à serviço da Secretaria de Esportes fazendo reparos nos campos de futebol onde haverá jogos do Ruralzão no próximo domingo
3ª equipe: Trator Azul D450: Sítio Boa Esperança
4ª equipe: Trator Azul 500: Sítio Gameleira
5ª equipe: Motoniveladora

“Esta semana estamos com uma programação especial em parceria com a Secretaria de Esportes para fazer os reparos e todos os campos de futebol da zona rural onde vai haver os 16 jogos da 1ª rodada do Ruralzão. A grande maioria inclusive estava pronto, mas como todos sabem voltou a chover e tivemos que refazer muita coisa”, explicou o secretário Erinaldo Chôva.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar