Cidades

Secretaria de planejamento de São João do Tigre participa de evento promovido pela maior rede de apoio a mulheres empreendedoras do brasil

2 Secretaria de planejamento de São João do Tigre participa de evento promovido pela maior rede de apoio a mulheres empreendedoras do brasilA Secretaria de Planejamento e Gestão de São João do Tigre Maria Emília Medeiros participou nesta quarta feira, 25, de um importante evento promovido pela RME (Rede Mulher Empreendedora)

O evento denominado “MANSÃO DAS EMPREENDEDORAS “, foi realizado durante dois dias e teve em sua programação workshops com especialistas, pitch deck, dolphin tank, e muito mais.

De acordo com a secretária, as mulheres empreendedoras de São João do Tigre e do Cariri já tem um vínculo com a rede e já colhem frutos deste trabalho. 3 Secretaria de planejamento de São João do Tigre participa de evento promovido pela maior rede de apoio a mulheres empreendedoras do brasil

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar