Esportes

Sousa vence o São Paulo Crystal fora de casa pela Série D

Bola-2-700x364 Sousa vence o São Paulo Crystal fora de casa pela Série D

O Sousa venceu o São Paulo Crystal fora de casa por 3 a 2, em jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro 2022. A partida aconteceu no Estádio Carneirão, em Cruz do  Espírito Santo, Zona da Mata paraibana, neste sábado (30).

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Obede aproveitou uma cobrança de falta de Luanderson para marcar o primeiro gol do São Paulo Cystal. Aos 24 minutos, o zagueiro do Carcará, Mateus Martins, fez gol contra ao tentar cortar a bola no próprio gol, empatando para o Sousa e deixando definido assim o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, aos sete minutos, mais um gol para o Sousa, marcado por Jô Boy. Aos 18 minutos, Biro Paraíba jogou a bola na rede numa cobrança de pênalti para o São Paulo Crystal. Esquerdinha, no entanto, estragou a alegria do empate do Carcará do Engenho e ampliou para o Dinossauro no 3 a 2, placar final do confronto.

Agora, o São Paulo Crystal está na segunda colocação e o Sousa tem a sexta posição do Grupo 3.

O próximo compromisso do São Paulo Crystal é contra o Icasa, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 17h do domingo (8). Já o Sousa vai encarar o Crato, no Estádio Marizão, às 16h do sábado (7).

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar